Campanha publicitária do Amapá está na final do Prêmio Agro Brasil 2018 da CNA

Nezinho do Porrudo, personagem interpretado pelo jornalista Luís Trindade | Foto: Sidney Ferreira

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) entrega, no dia 4 de dezembro (terça-feira), o Prêmio CNA Agro Brasil. A iniciativa é concedida a profissionais e personalidades que se destacaram na contribuição para o desenvolvimento da agropecuária brasileira. O Amapá tem uma campanha publicitária inscrita no Prêmio de Comunicação deste ano, com um  filme estrelado pelo “Porruro da Aurora”, uma peça publicitária encomendada pela FAEAP (Federação de Agricultura e Pecuária do Amapá) que integrou a campanha pela Contribuição Sindical 2018.

Filmagens

Cleber Barbosa, o artista Luiz Trindade, cinegrafista Sidney Ferreira e o produtor Breno Vinícius, no set de gravações.

O filme é estrelado pelo artista Luiz Trindade, tem roteiro e direção assinada pelo diretor do Portal do Agro, jornalista Cleber Barbosa, com imagens de Sidney Ferreira, edição de Antônio Júnior, iluminação de Breno Vinícius e finalização de Meio Mundo Produções. O presidente da FAEAP, engenheiro agrônomo Iraçu Colares, disse que além de agradar pela dinâmica e bem humorada forma de transmitir a mensagem, o filme alcançou os objetivos pelos resultados obtidos na campanha pela contribuição. “Não sei o resultado do prêmio, apenas que fomos chamados ao evento pois uma láurea qualquer vamos beliscar lá em Brasília”, disse, bem humorado, o dirigente da Federação.

Mérito

O presidente da FAEAP, o pecuarista Iraçu Colares, que irá a Brasília para a cerimônia de premiação da CNA

Haverá ainda uma premiação institucional, em que os homenageados são divididos em quatro categorias do prêmio, que são a deputada federal e futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina (Política), o chefe-geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda (Pesquisa), o jornalista Valteno Oliveira (Comunicação) e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (Destaque 2018).

O Prêmio Agro Brasil foi criado em 2016 para homenagear aqueles que fazem diferença em suas áreas de atuação na defesa e na divulgação do setor agropecuário em todo o país.

A definição dos vencedores deste ano ocorreu no dia 18 de outubro, após análise dos indicados pela Comissão Julgadora. O Prêmio CNA Agro Brasil,acontece no dia 04 de dezembro, terça-feira, às 19h30 na CNA (Conferação Nacional de Agricultura e Pecuária, na SGAN, Quadra 601, Módulo K, em Brasília.

Assista ao vídeo da campanha Contribuição Sindical 2018 da FAEAP

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: