Pecuarista Jesus Pontes diplomado para assumir cadeira na Assembleia Legislativa

O futuro representante do agronegócio do Amapá no Parlamento Estadual | Foto: Divulgação

Cleber Barbosa, da Redação

O pecuarista Jesus Pontes, fundador da Aprosoja no Amapá e atual presidente da Associação dos Criadores do Amapá (ACRIAP), recebeu ontem (18) da Justiça Eleitoral, o respectivo diploma de Deputado Estadual Eleito para a 8ª Legislatura (2019-2023) na Assembleia Legislativa do Amapá. Ele obteve 3.894 votos no primeiro turno das eleições de outubro, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Falando ao Portal do Agro, Jesus Pontes disse que no Parlamento Estadual será o representante não apenas do agronegócio, mas de toda uma força de trabalho e empreendedores de pequeno ou grande tamanho. “Tenho em meu coração o propósito de representar e trabalhar não apenas por aqueles que em mim votaram, mas por todos os amapaenses de norte a sul do estado”, disse ele.

Em mensagem em uma rede social, dirigida a familiares e apoiadores, demonstrou gratidão. “Em primeiro lugar agradeço a Deus por esse momento em que recebo o diploma para a próxima legislatura, a minha família por sempre estar do meu lado em todos os momentos, e aos meus eleitores que depositaram em mim a esperança na construção de um Amapá ainda melhor”, concluiu.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: