Presidente Rodrigo Maia vai a encontro com Frente Parlamentar da Agropecuária

O presidente da Câmara dos Deputados com a bancada ruralista em evento do ano passado | Foto: Alex Ferreira

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) terá um almoço de trabalho nesta terça-feira (05) em Brasília, com integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), bem como lideranças do setor, entre eles dirigentes da APROSOJA (Associação dos Produtores de Soja e Milho). 

Segundo dirigentes da entidade, a mobilização vem desde o início dos trabalhos da 56ª Legislatura do Congresso Nacional, para a composição da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e das Comissões Permanentes. Em pauta neste encontro, as perspectivas para o setor, as pautas de interesse do agronegócio e de toda a sociedade, além de temas permanentes como a Lei Kandir, a prorrogação do Programa de Regularização Ambiental e do Convênio 100/97 do Confaz, entre outras pautas.

No ano passado, na primeira gestão de Maia à frente da Câmara dos Deputados, foram editados alguns encontros com a Frente Parlamentar da Agropecuária, como também com integrantes da Frente do Combate e Prevenção da Obesidade Infanto-juvenil, quando foi tratado sobre um projeto de lei com ações que integrem em uma só política saúde, educação e esporte. Além disso, as propostas contarão com a participação de entidades que representam o setor produtivo nacional e de alimentos.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: