Portal do Agro
O presidente da Acriap, Jesus Pontes (centro) e Jaezer Chagas, da HB Company
Destaque Notícias

Casa do Agro debate a agricultura de precisão com uso de novas tecnologias

Uma das grandes empresas no Brasil no segmento da chamada agricultura de precisão, o Grupo Bembras Agro, tem desenvolvido tecnologias de ponta para aumentar o plantio, dar mais segurança e rentabilidade aos produtores. E com o uso de Drones e softwares tem lançado no Mercado tecnologias inteligentes de agronegócio, capazes de potencializar o volume de colheitas e otimizar a qualidade do plantio.

Entendendo que há necessidade de mobilizar o setor de agronegócio e agropecuária do Amapá, o Grupo Bembras Agro/SP, a Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado do Amapá (APROSOJA/AP) em parceria com o Grupo HB Company estão promovendo um grande encontro de especialistas, agricultores, autoridades e interessados no setor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Related posts

Projeto de composteira híbrida criado por estudantes do Amapá recebe prêmio no RS

Redação Portal do Agro

CASOS DE ENCEFALOMIELITE EQUINA NA ARGENTINA PREOCUPA CRIADORES DO BRASIL E URUGUAI

Marcus Rezende

Iraçu Colares, da FAEAP, participa em Paris da abertura da Sessão Geral da OIE

Redação Portal do Agro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós vamos assumir que você está bem com isso, mas você pode optar por sair se quiser. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade & Cookies