Amapá Agro: Live solidária do setor do agronegócio vai marcar a retomada

A fazenda Bela Vista, às margens do Rio Matapi, será o palco do grande show sertanejo

Cleber Barbosa, da Redação

O Portal do Agro, com o apoio de diversos parceiros, está anunciando para o próximo dia 31 de outubro, a partir das 17 horas, um projeto cultural, social e econômico, para marcar a retomada após do triste período do pico da pandemia do Covid-19. Trata-se do projeto “Amapá Agro”, que consiste em uma Live transmitida diretamente da Fazenda Bela Vista, às margens do Rio Matapi, em Santana (AP), com a arrecadação de donativos para entidades filantrópicas do Amapá.

Entre as atrações confirmadas para o show, nomes locais fortes do segmento do sertanejo, como Jefferson Costa, Taty Taylor e ainda AJ & Banda.

Trata-se da primeira parceria sociocultural do Portal do Agro, através de seu braço jurídico, a agência Nova Safra Comunicação Ltda, com a correalização da indústria de laticínios 3 Amores, a Fazenda Bela Vista e o apoio cultural do Sebrae Amapá (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa) e dos sindicatos rurais filiados à FAEAP (Federação da Agricultura e Pecuária do Amapá), entidade que integra o Sistema SENAR/CNA. 

Para o jornalista Juan Monteiro, diretor do Portal do Agro e um dos coordenadores da Live Amapá Agro, trata-se de um divisor de águas para a trajetória e participação do segmento do agronegócio na economia do Amapá.

“Haverá muita música sertaneja, informações sobre agronegócio e arrecadação de alimentos para entidades beneficentes, mas também uma demonstração da força e da unidade desse segmento que é um dos mais importantes para a economia do Brasil e do Amapá, que durante a pandemia deu demonstrações de resiliência, determinação e senso humanitário, não deixando de produzir os alimentos que todos nós precisamos”, disse Monteiro

Para assistir ao show ao vivo basta acessar a página oficial da transmissão, www.portaldoagro.com ou diretamente na Live nas plataformas YouTube e Facebook do Portal do Agro. A previsão é de que a Live tenha aproximadamente três horas de duração e possa mobilizar os mais diversos segmentos com a mensagem de solidariedade e ajuda ao próximo.

Assista ao Teaser da cantora Taty Taylor sobre o evento

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: