Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão é adiado para julho de 2021

Evento adiado para o período de 27 a 29 de julho de 2021, no Expo D. Pedro, em Campinas (SP).

A diretoria da AsBraAP (Associação Brasileira de Agricultura de Precisão) comunicou que o ConBAP – Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão, inicialmente programado para acontecer em agosto deste ano, foi adiado para o período de 27 a 29 de julho de 2021, no Expo D. Pedro, em Campinas (SP).

A alteração de data se deu devido à pandemia do novo coronavírus, que tem mantido os brasileiros em isolamento social ainda por tempo indeterminado e tem feito com que os cuidados em relação à disseminação do vírus sejam implantados ainda nos próximos meses.

As demais informações sobre inscrições e submissão dos trabalhos serão divulgadas oportunamente no site oficial do evento: www.asbraap.org/conbap/. Os congressistas que tinham efetivado as inscrições e enviado trabalhos ao evento, já foram contatados pela organização do ConBAP.

O Congresso é promovido pela AsBraAP, originalmente a cada dois anos, e reúne cerca de 800 participantes, entre profissionais da área, pesquisadores, professores, produtores rurais, estudantes, empresas e usuários das diferentes técnicas de agricultura de precisão e digital. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: