Empresa Norte Log inaugura no Amapá a maior balsa carreteira do Brasil

Com 115 metros de comprimento e 30 metros de largura, transporta até 80 carretas | Fotos: Divulgação

O transporte fluvial na Amazônia ganha um novo empreendimento. A empresa Norte Log, de Macapá, fez a inauguração da maior balsa carreteira do Brasil. Com 115 metros de comprimento e 30 metros de largura, ela possui capacidade de transportar até 80 carretas em uma única viagem.

A cerimônia de lançamento na base da empresa, no Distrito Industrial de Santana, contou com a presença do presidente do Congresso nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM/AP), do governador do Amapá, Waldez Góes, do prefeito de Santana, Ofirney Sadala, além de deputados estaduais e federais e outras autoridades e lideranças do setor.

O vice governador Jaime Nunes, que foi um dos fundadores da empresa no Amapá, destacou a participação da iniciativa privada no processo de desenvolvimento e aquecimento econômico do Amapá. “É mais uma contribuição empresarial inovadora, gerando novos empregos e possibilitando mais um serviço de qualidade, agilidade e segurança para a nossa população”, disse ele.

A empresa

A Norte Log Transporte de Cargas foi fundada em Março de 2010, adquirindo seu primeiro equipamento em novembro de 2009, sendo o marco inicial na prestação de serviços de transportes de carga contêinerizada, carga a granel e carga solta na região metropolitana e municipios adjacentes de Belém – Pará. Disponibilizamos equipamentos adequados, equipe capacitada e treinada em atender as expectativas de seus clientes e preços competitivos, visando a consolidação da parceria com seus clientes e colaboradores através de um Sistema de Gestão diferenciado, adotando normas e procedimentos que visam atender os requisitos de qualidade dos seus serviços.

 
 
 
 
DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: