Moradores de Amapá aproveitam o tradicional rodeio da feira Agropesc

A atração, uma das mais aguardadas pelos visitantes, encerrou no sábado (26) | Foto: Philippe Gomes

Muita animação marcou a abertura do rodeio na 28ª Feira Agropecuária do município de Amapá. A atração, uma das mais aguardadas pelos visitantes, durante o fim da semana. Na primeira noite, dos 14 competidores, dois conseguiram ficar os 8 segundos em cima do touro.

Arilson Morais foi o primeiro classificado, ao marcar 86 pontos na disputa. Com 80 pontos, Manoel Tolentino está na segunda posição. Erasmo de Santana, Isaías Pantoja e Joaquim Pantoja não atingiram os 8 segundos, mas, foram classificados pelo tempo de permanência no touro.

Acompanhada da filha, a autônoma Magali Ribeiro foi assistir ao espetáculo. “Eu gosto de assistir ao rodeio. É uma opção de lazer para nós, aqui em Amapá”, falou.

O rodeio faz parte da programação cultural e de lazer da Agropesc. A segunda rodada ocorreu na noite de sexta-feira, 25. Corrida de cavalos, pesque e troque e o desfile das rainhas também fazem parte do evento, que encerra neste sábado 26.

Além das atrações, os visitantes da feira podem adquirir artesanato e gastronomia variada.

Circuito TecnoAgro

O Circuito TecnoAgro é um conjunto de feiras de negócios realizadas em todos os espaços disponíveis para a exposição do potencial agropecuário do Amapá. É voltado para pequenos, médios e grandes produtores, além de instituições financeiras e de insumos que atuam no setor agrícola e da pecuária, como forma de incentivar e contribuir para a expansão do setor produtivo por meio de ciência e tecnologia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: