Secretaria de Desenvolvimento Rural anuncia revitalização do Parque de Exposições

Técnicos da SDR e da Diagro avaliaram a estrutura do parque para definir as ações que serão realizadas | Maksuel Martins

Ailton Leite – Jornalista

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural (SDR) programou para maio o início da revitalização do Parque de Exposições da Fazendinha. Os serviços contemplam limpeza, roçagem, melhorias dos locais que recebem as acomodações de animais e na parte elétrica e hidráulica, entre outros.

As ações foram confirmadas pelo titular da SDR, Daniel Montagner, durante visita ao parque na manhã desta terça-feira, 30, acompanhado por técnicos da pasta e da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Amapá (Diagro). “Estamos verificando e analisando o estado das instalações, a capacidade operacional de cada local, o que será necessário fazer nesses próximos dias, de imediato”, pontuou Montagner.

O secretário adiantou que a revitalização do parque está dentro do cronograma de ações que a SDR projetou para realizar em 2019 e que os trabalhos devem iniciar ainda na primeira quinzena de maio.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: