Webinar sobre controle biológico na cafeicultura e manejo integrado de pragas e doenças

A apresentação vai contar com especialistas e pesquisadores em produção de café | Divulgação

Em mais uma iniciativa para levar informação de qualidade ao produtor rural e demais interessados, a Koppert promove o webinar “Controle Biológico na Cafeicultura Brasileira”, no dia 15 de julho, às 18h30. A apresentação vai contar com especialistas e pesquisadores em produção de café que vão abordar assuntos como: uso de pesticidas; certificações; manejo integrado de pragas e doenças; e controle biológico.

O café brasileiro tem destaque no mundo por sua qualidade e também pelo seu sistema de produção mais sustentável e saudável, inclusive com grãos classificados nas categorias de cafés especiais, o que agrega valor ao produto e facilita sua aceitação no mercado. 

Confira a programação:

Desafios no uso de pesticidas na cultura do Café Arábica

Mário Ferraz de Araújo –  Gerente do Departamento de Desenvolvimento Técnico – Cooxupé

Importância do Manejo Biológico para as diferentes normas de certificação de cafés

Mauricio Malvoni – Auditor IBD Certificações

Manejo Integrado de Pragas na cultura do cafeeiro

Sergio Roberto Benvenga – Consultor na Gravena Manejo Ecológico e Controle de Pragas Agrícolas

Manejo Ecológico e Controle de Pragas Agrícolas

João Batista Gonçalves Vieira – Produtor e consultor

Soluções biológicas para o café

Rodrigo Rodrigues –  Gerente na Koppert Brasil

Moderadora: Camila Soares- sócia-diretora da Biomarketing

Sobre a Koppert:

A Koppert Biological Systems está presente no Brasil desde 2011, quando iniciou seus primeiros registros. Atualmente, conta com duas modernas instalações fabris: a unidade de microbiológicos, localizada na cidade de Piracicaba, e a de macrobiológicos na vizinha Charqueada, ambas no estado de São Paulo.

A empresa possui infraestrutura completa para atender à crescente demanda do mercado agrícola por defensivos biológicos, tornando a agricultura brasileira mais sustentável, saudável e em harmonia com a natureza.

Com processos produtivos padronizados, seguros e altamente tecnificados, garante confiabilidade e qualidade dos seus mais de 15 produtos. A empresa conta ainda com departamento próprio de Pesquisa & Desenvolvimento para aperfeiçoamento de tecnologias de controle biológico para a agricultura tropical.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO: